POLÍTICA & POLÍTICOS – Por Lenilson da Costa

NOVA CRUZ – PREFEITO MENTIROSO
PROGRAMA INSTITUCIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ LEVADO AO AR
Prefeito mentiroso fala na rádio e volta a pedir votos para os seus candidatos
O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, mais uma vez burla a Lei Orgânica e a Constituição Federal, com o programa institucional, pago com o dinheiro dos contribuintes novacruzenses. Semanalmente o programa é levado ao ar todos os sábados na Radio Curimataú, mais uma vez volta a mentir, pedir votos oara seus candidatos e fazer promessas faraônicas. Depois de quase 2h, de programa, o prefeito fala as mesmas mesmices. E esquece, de fazer o objetivo do programa que é de informar as ações do município, como até agora ele não realizou nenhuma. Passa o tempo todo só fazendo política e ameaçando os seus correligionários. É preciso o Ministério Público dá um basta em alguns fatos que vem ocorrendo no município de Nova Cruz. Agora é claro alguém tem que denunciar os fatos que ocorrem no nosso município.

INCOMPETENCIA OU DESVIO
ois assuntos importantes que o prefeito mentiroso era para falar, no seu programa e não mencionou nenhum deles. O dinheiro dos servidores junto a Caixa e o porquê da não compra do ônibus escolar. É preciso urgente a Câmara Municipal de Nova Cruz, levantar subsídios e acionar o Ministério Publico.
CADÊ O ÔNIBUS?

PREFEITURA DE NOVA CRUZ, NÃO COMPRA ÔNIBUS ESCOLAR, DO CONVENIO CAMINHO DA ESCOLA

O assunto do transporte escolar o prefeito nem tocou

PREFEITO DIZ QUE MANGA ROSA VAI VOTAR EM EZEQUIEL PARA DEPUTADO.

O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo falou em seu programa que o vereador da cidade de Nova Cruz, Manga Rosa (DEM), tem um compromisso político com o deputado Ezequiel Ferreira para deputado estadual.

CANDIDATA A ASSEMBLEIA, VALÉRIA CAVALCANTI COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DE ROSALBA, JOSÉ AGRIPINO E GARIBALDI
                                   Canindé Soares
Valéria entre as principais lideranças da oposição
A empresária Valéria Cavalcanti, que foi vereador por vários mandatos em Santo Antônio do Salto da Onça, no Agreste e é esposa do médico Pedro Cavalcanti faz aniversário neste domingo (02)… Mas, resolveu comemorar no sábado (01), reunindo as principais lideranças da oposição em seu apartamento no Edifício Aldebaran, na Praia de Areia Preta. A governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) e os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) também prestigiaram a festa.

Filiada ao PSDB, Valéria Cavalcanti já percorre municípios do interior e também bairros da capital. O médico Pedro Cavalcanti mantém uma clínica em Natal e já foi secretário de Saúde Pública do Rio Grande do Norte no Governo Garibaldi Filho. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o suplente de senador João Faustino (PSDB) também foram parabenizar Valéria.


DEU EM O GLOBO

PSDB: ‘SIM, NÓS PODEMOS’
De Ilimar Franco:
O comando da campanha de José Serra fez as contas e concluiu que, para ganhar as eleições de outubro, precisa ter 5 milhões de votos a mais que Dilma Rousseff em São Paulo e 3 milhões em Minas Gerais.


Em 2006, Geraldo Alckmin ganhou com uma diferença de 3,8 milhões de votos em São Paulo, mas perdeu por 1 milhão em Minas Gerais. Esta é a missão de Aécio Neves.


A estratégia tucana pressupõe uma vitória no Sul, que, em 2006, foi por 3 milhões de votos, e que o presidente Lula fracasse em sua tarefa de transferir votos para sua candidata. Sobretudo no Nordeste, onde em 2006 o PSDB perdeu por 10 milhões de votos.
DEU NA FOLHA DE S.PAULO
EM BAIXA NO NE, SERRA PERCORRERÁ INTERIOR

Pré-candidato fará caravana de cinco dias de carro pela região, a única em que fica atrás de Dilma nas pesquisas eleitorais


Roteiro final ainda não foi definido, mas deve incluir PI, CE, PB e PE; ideia é ir a locais que possam ser focos de desenvolvimento no futuro


De Breno Costa:

Em mais um capítulo da tentativa de conquistar o eleitorado do Nordeste, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prepara uma caravana pela região em maio -única na qual ele fica atrás da adversária Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto.


O plano da coordenação da campanha tucana, segundo a senadora Marisa Serrano (MS), designada pelo PSDB para cuidar da agenda de Serra, é que ele passe cinco dias seguidos na região, viajando de carro pelo interior. A maratona deve ocorrer dentro de duas semanas.


O roteiro será definido até o início da semana que vem. Ontem, a senadora se reuniu com o colega Tasso Jereissati (PSDB-CE) para tratar do assunto. Um pré-roteiro já inclui visitas a Piauí, Ceará, Paraíba e Pernambuco, nessa ordem. Os municípios, contudo, ainda estão sendo discutidos.


“Será uma viagem na qual o candidato possa se aproximar de realidades do Nordeste em geral, percorrendo a região. A ideia é ele ficar a semana toda no Nordeste, com endereço lá”, diz o senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB e coordenador nacional da campanha de Serra.



DEU EM O GLOBO

EM CADEIA NACIONAL DE TV, DEFESA DA CONTINUIDADE

Lula exalta seus quase oito anos de mandato ao falar sobre o 1 de maio e já começa a se despedir do governo


De Luiza Damé:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ontem à televisão exaltar os resultados de quase oito anos de mandato e, numa mensagem subliminar, desejou a continuidade do seu modelo de governo. Lula convocou cadeia de rádio e televisão para comemorar o Dia do Trabalho e disse que tem só mais oito meses de mandato, mas que o povo brasileiro, “com decisões corretas”, saberá manter o modelo atual de governar. O pronunciamento foi antecipado para atingir mais gente, já que 1de maio é sábado.


— Meu período de governo está chegando ao fim. Algo me diz que este modelo de governo está apenas começando. Algo me diz, fortemente, em meu coração, que este modelo vai prosperar. Porque este modelo não me pertence: pertence ao povo brasileiro. Que saberá defendê-lo e aprofundá-lo, com trabalho honesto e decisões corretas— afirmou Lula.


Foram sete minutos de discurso, gravado na última terça-feira, na biblioteca do Alvorada. Lula abriu o pronunciamento dizendo que era a última vez que falava em cadeia de rádio e TV para comemorar o Dia do Trabalho. Para Lula, seu governo mostrou que o Brasil tem condições de crescer a taxas de 5% ao ano e se tornar uma das maiores economias do mundo. Durante seu mandato, disse, o brasileiro aprendeu a confiar em si mesmo e “a não dar ouvidos aos derrotistas e à turma do contra” nem “aos que pregavam o conformismo diante da exclusão social e da injustiça”. Afirmou que o Brasil precisa manter rumo claro e seguro, sem perder de vista políticas de inclusão social.


Lula disse que somente reduzindo a pobreza o país conseguirá consolidar o mercado interno. Para ele, “não pode existir um país rico com um povo pobre”. Afirmou que, durante seu governo, 31 milhões de brasileira entraram na classe média e 24 milhões saíram da miséria.

Deixar um comentário