VERGONHA!…VENGONHA!…VERGONHA!
                     Foto:Divulgação

Prefeito Flávio Azevedo da cidade de Nova Cruz, não paga contas e Cosern manda cortar energia de prédios públicos do município de Nova Cruz.

Incompetência e descaso levaram o governo municipal da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, a chegar um ponto de deixar todos os prédios públicos serem atingidos com o corte de energia elétrica, provocado pela falta de pagamento junto a Cosern. Nesta quinta-feira, 06, a partir das 09h30min, teve inicio os cortes nos prédios públicos do município.

Há exatamente 90(noventa) anos nunca na história administrativa do município, aconteceu fato dessa natureza. Prédios como: Sede da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, Mercado Publico, Ginásio Poliesportivo, Secretarias do município e o Prédio que funciona o Fórum Municipal, administrado pelo município.

Enquanto isso a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, recebe dos contribuintes do município pela iluminação pública, aproximadamente R$ 80.000,00, verba especifica para pagar a energia pública do município, é assim que reza o Projeto da TIP, aprovado pela Câmara Municipal de Nova Cruz.

Deixar um comentário