Convenção estadual do PSDB do RN

PSDB E DEM REALIZAM SUAS CONVENCOES

A Convenção do PSDB/RN neste sábado (26/06) na Câmara Municipal de Natal, homologou as candidaturas estaduais e federais do partido. O líder do tucanato potiguar, Rogério Marinho,  é candidato à reeleição como deputado federal. Alexandre Tawfic, Pastor João Costa e Guido Maggi também concorrem a uma vaga na Câmara.

Os nomes para Assembléia Legislativa são: Amaro Saturnino, Irmão Francisco, Jonatha Azevedo, Marcos Martins, Augusto César, Dibson Nasser, Capitão Rodrigues, Emanuel Ferreira, Toinho Frutilândia, José Macena e a única mulher do pleito, Lenira Costa.
Candidato a deputado estadual, Amaro Saturnino

Dibson Nasser, candidato a deputado estadual
O Senador João Faustino teve sua suplência confirmada pelo próprio Agripino. Prestigiaram ainda o evento as prefeitas Micarla de Sousa e Fafá Rosado e o Senador Garibaldi Alves Filho.
Senador José Agripino também marcou presença na Convençãodo PSDB
Da Câmara, os tucanos seguiram para o Palácio dos Esportes, onde foi realizada a Convenção do Democratas e oficializada a candidatura da Senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado, com Robinson Faria para vice. Rogério Marinho foi o primeiro orador do evento.
A Coligação Força da União é formada pelo PSDB, DEM, PMN, PSC, PSL,PRP.
Presidente estadual do PSDB, Deputado federal, Rogério Marinho, na Convenção do DEM fazendo o seu pronunciamento.
Palácio dos Esportes totalmente lotado

Fonte:Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário