Fernanda Maia: “apesar de estar engajada no projeto de João, no momento não penso em entrar para a política”

A bancada do Muito Mais Você, programa apresentado por Suerda Medeiros, na Rádio Caicó AM recebeu nesta segunda-feira (06), Fernanda Maia, esposa e uma das coordenadoras da campanha do deputado federal João Maia (PR). Mas, política foi o que quase Fernanda quis falar. Durante uma hora, ela praticamente abriu seu coração e discutiu, desde problemas da região do Seridó, passando inclusive por Caicó, até possibilidade de seguir os passos do marido, e entrar para a política, com seu dia a dia de mãe e dona de casa. “João sempre disse que em algum momento da vida dele, entraria para a política. Ele se organizou e preparou. Não foi nenhuma surpresa pra mim, ele ter voltado pra cá e realizado seu sonho, fazendo pela sua terra e seu povo. E eu também me preparei para esse novo momento. Apesar de estar completamente engajada no seu projeto político, no momento não penso em entrar para a política”, frisou.

Desde que escolheu o RN como local para viver, Fernanda, devota de Santo Antônio, passou a atuar em vários segmentos da sociedade, e confessou que estar no meio do povo, lhe deixa muito a vontade. “Não é fácil você caminhar em lugares tão pobres, com pessoas vivendo em situações tão difíceis, crianças sem perspectivas de futuro, sem ter a certeza da importância de ter pessoas boas, como João Maia, trabalhando e tentando mudar o destino delas. Essa é a parte boa da política”, analisou Fernanda.
Bem à vontade com o público do programa, em sua maioria de mulheres, Fernanda Maia destacou a importância que a família tem, no seu dia a dia. “Sou dona de casa assumida, como a maioria das mulheres que estão me ouvindo. E me orgulho muito disso. Acordo super cedo levo as crianças para a escola. Preparo o café da manhã para as nossas visitas, e como qualquer mãe, me preocupo com o futuro dos filhos, oriento sobre males como drogas. Graças a Deus, somos uma família feliz. Os nossos filhos sabem que estão participando de um momento especial da vida do pai deles”, finalizou.

Deixar um comentário