Rogério: “O RN precisa de oportunidade para crescer”


Foi no discurso em Barra de Maxaranguape que o deputado federal Rogério Marinho afirmou que o exercício da política é baseado na vontade de servir e melhorar a vida das pessoas. Rogério foi aplaudido pela multidão neste domingo (05) que o acompanhou durante a carreata que passou por Dom Marcolino, Maracajaú, Caraúbas e terminou com um grande Comício na praça central de Barra de Maxaranguape.
Ao lado do ex-prefeito e vice-presidente do PSDB/RN, Amaro Saturnino e da prefeita Neidinha, Rogério agradeceu o carinho do povo. “Barra de Maxarangupe só vai dar voto para aqueles que amam essa cidade e é por isso que Rogério será o deputado federal mais eleito da região”, disse Amaro.
Neidinha lembrou os benefícios que Rogério trouxe na forma de emendas para o município, como a verba de R$ 1,3 milhão para construção de uma creche modelo na cidade, obra em Dom Marcolino, inclusão digital, pavimentação de ruas e recursos para realização de eventos culturais. “Maxaranguape tem a marca do trabalho de Rogério em cada cantinho da cidade e por isso temos tanto carinho por ele e o queremos de novo na Câmara Federal”, afirmou a prefeita.
Rogério disse que trabalha há quatro anos para honrar cada voto que recebeu e que irá receber novamente. “Cumpro meu papel como deputado federal. Luto, em Brasília, para trazer mais recursos e obras que desenvolvam nosso estado, pois assim como os jovens, o RN também precisa de oportunidades para crescer”, enfatiza o parlamentar.
E o povo confirma as palavras da prefeita, a exemplo da nutricionista Cláudia Rosy, que diz acompanhar o trabalho de Rogério há muitos anos. “Estou com Rogério por acreditar no seu projeto pela educação, alem de admirar sua competência e sua inteligência”, concluiu.

Deixar um comentário