Clínica Pedro Cavalcanti é eleita pelo 7° ano consecutivo uma das marcas mais lembradas pelos Natalenses
Com 24 anos de experiência na área de Otorrinolaringologia, a Clínica Pedro Cavalcanti é reconhecida no Brasil e internacionalmente e agora, pelo sétimo ano consecutivo, é eleita a marca mais conhecida pelos natalenses no segmento Clínica Médica Especializada, no prêmio Top Natal 2010. O prêmio foi recebido na noite dessa quinta feira (18) pelo otorrinolaringologista Pedro Guilherme Cavalcanti, membro do corpo médico da clínica e um dos diretores da empresa.
Fundada em 1986, a Clínica Pedro Cavalcanti é sinônimo de pioneirismo, inovação, tecnologia e excelência nos serviços. Com quatro unidades em funcionamento (Tirol, Promater, Zona Norte e Caicó) e mais de cem mil clientes cadastrados, a Clínica se destaca pela qualidade no atendimento.
Como Hospital-Dia desde 2009 e sob o comando de uma equipe de médicos e anestesistas altamente capacitados, a Clínica dispõe de Centro Cirúrgico de última geração. Sendo pioneira na utilização das mais avançadas técnicas cirúrgicas especializadas, como procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos e a nova especialidade Cirurgia de Cabeça e Pescoço.
Além disso, possui setor de Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética trabalhando na realização de peelings, preenchimento, botox, laser e cosmiatria por especialistas certificados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Para uma maior comodidade e satisfação de seus pacientes, a Clínica Pedro Cavalcanti oferece ainda o serviço de consultório estendido, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 22h ,e aos sábados das 8h às 18h e o de SOS Otorrino, em que os pacientes podem encontrar otorrinos de plantão 24h  no caso de emergências, na unidade Tirol.
Na implantação de uma política de expansão e interiorização, a Clínica Pedro Cavalcanti, inaugurou as duas novas unidades da Zona Norte (2009) e Caicó (2010), mantendo o mesmo padrão de qualidade no atendimento integral em otorrinolaringologia.
Responsabilidade Social
A responsabilidade social também é uma marca diferencial da Clínica Pedro Cavalcanti. Sempre participando ou coordenando campanhas sócio-educativas nacionais de saúde vocal e auditiva no estado, desde 2007, a Clínica Pedro Cavalcanti expandiu suas atividades e oficializou suas ações sociais, através do Instituto Pedro Cavalcanti (IPC). O IPC, instituição sem fins lucrativos, atua na disponibilização do diagnóstico e tratamento  de doenças à parcela da população que não tem acesso à rede privada de saúde, como também na organização de campanhas, execução de programas sociais, qualificação profissional e levantamentos epidemiológicos. 
 -Assessoria de Imprensa Clínica Pedro Cavalcanti

Deixar um comentário