Além da presidência para Ricardo Mota, PMN já articula candidatura de Raimundo Fernandes para 1ª Secretaria

O PMDB poderá sobrar na 1ª Secretaria da Mesa da Assembleia Legislativa, que acontecerá em fevereiro… O Blog soube que o PMN que tem quatro parlamentares, além da presidência da Casa para o deputado Ricardo Mota, já articula votos para fazer o deputado Raimundo Fernandes o novo 1º Secretário.
Depois da presidência, a 1ª Secretaria é o cargo mais disputado… Os deputados Poti Júnior e Gustavo Fernandes, ambos do PMDB já estavam de olho no cargo, que chegou a ser cogitado pelo PMDB em troca dos votos do partido para a candidatura de Ricardo Mota. Nos quatro últimos mandatos da Assembleia, Robinson Faria conseguiu sua eleição e ainda a 1ª Secretaria para su PMN, que ficou justamente com Ricardo Mota.
Fonte:Blog Marcos Dantas
Secretariado de Rosalba, segundo a Tribuna do Norte
A Tribuna do Norte publica nesta sexta-feira (17) matéria especulativa com nomes de possíveis auxiliares que poderão ser confirmados na próxima segunda-feira (20), quando serão enviados via assessoria de imprensa os primeiros nomes dos auxiliares da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). Clique aqui e confira na íntegra.
Gabinete Civil – Paulo de Tarso Fernandes
Agricultura – Betinho Rosado
Recursos Hídricos ou Assistência Social – Robinson Faria
Saúde – indicação de Garibaldi Filho
Educação – sugestão do reitor Ivonildo Rego
Turismo – Francisco Soares Júnior
Desenvolvimento Econômico – Benito Gama
Pasta a ser definida – Obery Rodrigues 
Consultoria Geral – Miguel Josino
Procurador Geral – Francisco Nunes

Deixar um comentário