Bandidos explodem caixa eletrônico em Monte das Gameleiras

Mais um caixa eletrônico foi explodido no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, a ação dos bandidos foi no município de Monte das Gameleiras, a 123km. Os criminosos efetuaram o roubo por volta das 4h da manhã, e até agora ninguém foi preso. Este é o sétimo caixa eletrônico explodido por bandidos no interior em pouco mais de três meses.

adriano abreuA explosão provocada pelos criminosos não foi capaz danificar o caixa para que a bandeja onde o dinheiro é guardado fosse retiradaA explosão provocada pelos criminosos não foi capaz danificar o caixa para que a bandeja onde o dinheiro é guardado fosse retirada
Antes desse crime, criminosos já haviam explodido caixas eletrônicos em Bom Jesus, Vera Cruz, Lagoa Salgada, Brejinho e dois em Extremoz. O fato curioso é que, dos sete caixas eletrônicos roubados, seis são do banco Bradesco. A falta de estrutura para o trabalho voltou a ser criticada pelos policiais da região.

A direção da Associação dos Praças da Polícia Militar na Região Agreste afirmou que “em quase toda região é assim, só um ou dois policiais”. De acordo com a associação, a tropa está insatisfeita com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, porque as medidas administrativas supostamente “não estão garantindo nem a segurança dos policiais”.

A polícia está investigando o roubo, mas até agora os suspeitos não foram encontrados. De acordo com informações iniciais, foram cinco bandidos fortemente armados que efetuaram a explosão e o roubo do dinheiro do caixa.

Deixar um comentário