Empossada nova diretoria da Femurn para o biênio 2011/2012

Fotos: Isaías Carlos
 Diretoria da FEMURN eleita e empossada
Em uma solenidade simples e pautada pela informalidade, foram empossadas na manhã desta segunda-feira (17) a diretoria e o conselho fiscal da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) que administrarão a entidade até 15 de janeiro de 2013.
Praticamente toda a diretoria e o conselho fiscal, tendo à frente o presidente, prefeito Benes Leocádio (Lajes) foram reeleitos em assembléia geral dos prefeitos realizada em 28 de dezembro de 2010.
O prefeitos Jaime Calado (reeleito primeiro vice-presidente), em seu discurso destacou a importância da continuidade do trabalho da diretoria da FEMURN e a necessidade de se aprimorar a luta em defesa da redistribuição dos royalties e da recuperação do FPM.
O presidente Benes Leocádio enfatizou o compromisso de manter a FEMURN unida, coesa, longe de disputas de caráter politico-partidárias. O presidente reeleito lembrou que a entidade tem credibilidade, está bem financeiramente, tem sido fiel aos interesses de todos os municípios e está investindo na expansão e melhoria dos serviços prestados a todos os municípios filiados.

Deixar um comentário