A indústria de evento em Nova Cruz poderá ser parecido com o caso do foliaduto ocorrido no RN na época do governo Wilma…

É só o Promotor de Justiça começar a apurar…
Veja o que diz o Blog do Professor João Maria…

O blog da Pascom que divulga os eventos religiosos da Paróquia de Nova Cruz, e diga-se de passagem realiza um excelente trabalho,  publicou a programação das festividades de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião, em Nova Cruz.
Na matéria foi divulgado as atrações musicais do último domingo (30) e da segunda-feira (31).
Dia 30 – Show louvor ao lado da Igreja. A atração foi a banda religiosa Recomeçar, de Nova Cruz.
Dia 31 – Show´s religiosos, como a cantora Fatima Santos e Ministério de Música da RCC.
Pórem, no dia 15 de janeiro do Diário Oficial de estado publicou o extrato de inexigibilidade de licitação  das atrações musicais para animar a festa nos dias 30 e 31 de janeiro com asbandas Saia Justa e Forró Bem Bolado.
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN
CONTRATADO: LIMA PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
OBJETO: apresentação das bandas musicais Saia Justa e Forro Bem Bolado, por ocasião da festa de Nossa Senhora da Piedade, que acontecerão dias 30 e 31 de janeiro 2011.
BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo.
Valor do contrato de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente.
RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS e Receita Tributária.
Nova Cruz/RN, em 14 de janeiro de 2011.
Flavio Azevedo Rodrigues de Aquino – Prefeito Municipal
Para ver a matéria direto do Diário Oficial CLICK AQUI.
Como as bandas não se apresentaram nos dias marcados,  a população espera uma explicação por parte do executivo.  E como o dinheiro sai do bolso do  contribuinte é preciso ficar claro se o contrato foi cancelado ou as bandas irão se apresentar em outro momento.

Como previsto, estão abertas as inscrições Fies 2011. O estudante já pode fazer sua inscrição para o Fies 2011 acessando a página de inscrições no endereço http://sisfiesaluno.mec.gov.br. A contrário do que o ocorreu com os sistemas do ProUni e do Sisu, até o momento o SisFies, o sistema informatizado do Fies, não apresenta instabilidade, todos os estudantes estão conseguindo fazer seus pedidos de financiamentos com tranquilidade. Na inscrição para o Fies 2011, o estudante não tem uma data limite para realizar o pedido financiamento, agora o aluno tem todo o período do ano letivo para realizar a inscrição. Veja abaixo o passo a passo de como realizar agora sua inscrição para o Fies 2011.
1.   Se cadastrar no site do SisFies, no endereço: http://sisfiesaluno.mec.gov.br. Após o cadastro você deve informar seus dados pessoas e dados acadêmicos.
2.   Você pode solicitar o Financiamento do Fies através da Caixa Econômica Federal ou através do Banco do Brasil.
3.   Após realizar o cadastro e solicitar o financiamento, o estudante tem um prazo de 10 dias para comparecer a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), que fica na instituição de ensino escolhida pelo estudante para realizar o curso.
4.   Depois de comparecer a CPSA e ter seus documentos validados, o estudante deve comparar à agência bancária para realizar a formalização do contrato, o comparecimento deve ser feito até 20 dias após o cadastro no site do SisFies.

Deixar um comentário