Cine Sesi Cultural chega à PASSA E FICA


Depois de passar por nove estados, a 8ª edição do projeto irá percorrer 14 municípios do Rio Grande do Norte 
e um deles é PASSA E FICA.

NESTE FINAL DE SEMANA NOS DIAS 11, 12 e 13

Projeto áudio visual itinerantechegaaoEstadoparapromr exibições cinematográficas ao ar livre para os moradores de cidade. Na programação constam curtas e longas-metragens, filmes em cartaz nos cinemas poderão ser vistos gratuitamente em nossa Cidade.

A maioria das cidades no interior do RN não tem cinema. A partir desta sexta-feira dia 11 de Fevereiro o Cine Sesi chega com uma oportunidade única para Passa e Fica e outras cidades do interior do RN, o projeto permanecerá na Cidade durante o final de semana nos dias 11, 12 e 13.
Na programação principal serão apresentados os filmes “Se Eu Fosse Você 2”, “A Era do Gelo 3” e “Tapete Vermelho”. Os curtas escolhidos para exibição foram “Até o Sol Raiar”, “Câmara Viajante” e “Vida Maria”, além das animações produzidas. Para completar o evento, haverá distribuição gratuita de pipoca.
Este projeto é uma iniciativa do Sesi para chegar à Cidade está recebendo todo o apoio por parte da Prefeitura Municipal que através do Prefeito PEPEU, está disponibilizando o apoio necessário para que mais este momento de Cultura e Entretenimento chegue até os moradores de PASSA E FICA.


Em Tempo,
O Secretário de Educação Arlindo Junior informou que a equipe necessita de um local amplo e pouco movimentado para montar toda a estrutura e em nossa Cidade o local escolhido foi a Rua Antonio Arruda Câmara, próxima á Escola Estadual Deputado Djalma Aranha Marinho, este local por 3 dias se tornará o local das apresentações.


Deixar um comentário