Dired: Mudanças e Mudanças…

Deu no Blog do Professor João Maria


Com a mudança no comando da 3ª DIRED alguns funcionários foram remanejados das funções que exerciam e outros transferidos para escolas.

Em relação a esse assunto, um desses funcionários, solicitou o uso desse espaço para expressar sua indignação com os critérios para as transferências e assim relatou:

“Os funcionários de 3ª DIRED foram retirados de suas funções pela atual diretora. Ela distribuiu os funcionários alegando que não faziam parte do seu grupo político e não queriam que eles participassem de sua administração e não os queria em sua equipe”

Também relatou:

“Ultrapassou os muros da escola ao retirar profissionais que trabalhavam na Comissão Permanente de Exames Supletivo que faziam parte da E. E. Pref. Joanita A. Câmara”

Em virtude de julgarem essas atitudes como autoritárias os funcionários estarão participando de uma audiência junto ao ministério público na próxima segunda-feira (28) acompanhados pelo advogado Cyrus Benavides.

DO BLOG:

Sabemos que em qualquer gestão as  mudanças são comuns, os critérios para essas mudanças é que dependem do gestor. Vamos deixar claro que esses informes foram passados ao blog por funcionários envolvidos nessas mudanças de setor de trabalho. Deixamos também esse espaço aberto a diretora da 3ª DIRED, caso queira, fazer uso para quaisquer esclarecimentos.

Deixar um comentário