Fátima Bezerra reivindica a Garibaldi agência do INSS para a cidade de São Paulo do Potengi

Foto: Divulgação

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) e o vereador de São Paulo do Potengi, João Cabral (PT), foram ao gabinete do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, nesta quinta-feira(24).
Eles foram solicitar o apoio de Garibaldi para a implantação de uma agência do INSS em São Paulo do Potengi.
“Já conseguimos a doação do terreno e demos entrada oficialmente no pedido”, adiantou o vereador petista. Garibaldi se interessou pelo assunto e ficou de analisar o pleito.
“Entendemos que essa agência é muito importante para o desenvolvimento da região e vamos continuar lutando para que ela seja implantada”, afirmou a deputada Fátima Bezerra.
São Paulo do Potengi atende às condições técnicas para a implantação da agência do INSS, já que sedia o programa Territórios da Cidadania e é cidade pólo da região.
Caso seja instalada, a agência vai atender 75 mil pessoas de 11 municípios: São Paulo do Potengi, São Pedro do Potengi, Lagoa dos Velhos, Santa Maria, Barcelona, Bom Jesus, Riachuelo, Rui Barbosa, Ielmo Marinho, São Tomé e Senador Elói de Sousa.
Memória

Esta não é a primeira vez que a deputada federal Fátima Bezerra entra em contato com o Ministério da Previdência para solicitar a instalação de uma agência do INSS em São Paulo do Potengi.
Em 2009, ela protocolou requerimento junto ao então ministro da Previdência, José Pimentel, solicitando a instalação de agências em Canguaretama, Goianinha, Nova Cruz, Monte Alegre, Macaíba, Touros, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, Nísia Floresta, São Paulo do Potengi, São José de Campestre e Parelhas.
Blog:Lenilson do Agreste

Deixar um comentário