Júlia Arruda comemora fortalecimento do PSB visando 2012

Decisões tomadas na tarde desta quarta-feira (09) pelo PSB estão sendo comemoradas pela líder do partido na Câmara Municipal de Natal, vereadora Júlia Arruda. Na primeira reunião do partido após o último pleito,  que ocorreu no apartamento da ex-governadora do Rio Grande do Norte e presidente do diretório estadual da legenda, Wilma de Faria, ficou determinado que será feita uma reestruturação/fortalecimento do partido, visando os rumos que tomarão para o pleito de 2012 e será formado um “bloco independente” na CMN.
Júlia informa que, no encontro provocado por cinco vereadores da bancada da legenda, ficou definido, por exemplo, que será feito um trabalho intenso nas quatro regiões administrativas de Natal. “Com a base fortalecida nos prepararemos para o pleito de 2012, podendo ser uma candidatura própria ou optando por uma com alianças”, adianta, dizendo ainda que “O PSB fortalecido referenda e credencia uma possivel candidatura da nossa maior líder, Wilma”.
Com esse primeiro passo visando a eleição 2012, a bancada pessebista, que era maioria de situação na Câmara para a prefeita Micarla de Sousa (PV), será agora independente e pode tornar-se, em breve, majoritária de oposição. No entanto, Júlia não integrará o bloco independente. “Continuo coerente na oposição”, confirmou a parlamentar, que nos dois anos da administração Micarla é a única do PSB a não integrar a bancada de situação.
Outro objetivo foi a abertura do diálogo interno e que, a partir de agora, os vereadores sejam escutados e participem das principais decisões que o partido tomar. Os cinco vereadores presentes – Júlia Arruda, Júlio Protásio, Franklin Capistrano, Bispo Francisco de Assis e Adenúbio Melo – reafirmaram o compromisso com a legenda e com os rumos que o partido tomará.
Participaram da reunião também a presidente do diretório municipal do PSB, Márcia Maia, e secretário executivo do diretório estadual, Genildo Pereira.
CRÉDITO DAS FOTOS: CEDIDA

Deixar um comentário