Nomeação da 3ª Dired da cidade de Nova Cruz

A nomeação que ferveu nos bastidores da Política da cidade de Nova Cruz.
Primeira Dama, Ana Karla é a nova diretora da 3ª DIRED.
Desde ontem nos bastidores da política de Nova Cruz, já havia como certa a nomeação da Primeira Dama, Ana Karla, como favorita para assumir a DIRED.  Com mais de quatro concorrentes a esposa do prefeito da cidade de Nova Cruz foi a vencedora. Não precisou ser técnica em educação. Sendo Ana Karla, formada em bioquímica, portanto do setor da saúde, agora passa a ser a chefe titular do cargo mais cobiçado da Região do Agreste, que é a 3ª DIRED, com abrangência em 18 municípios.    
Acontece que o nome de Ana Karla para a DIRED, não vai unir o sistema que apoiou Rosalba Ciarline para governo, e poderá trazer grande transtorno para o governo na Região Agreste.
A nomeação da 3ª Dired, há anos traz transtornos para as lideranças políticas de Nova Cruz. Quem indica é sempre o termômetro de que está afinado com o governo… Então o prefeito realmente mostrou que tem força e atropelou toda a conjuntura política do sistema liderado pelo ex-deputado do Agreste, que tem a frente o líder e vice – governador, Robinson Faria.  
Esse filme eu já presenciei em Nova Cruz, por três vezes e se transforma em verdadeira ferida, que com um tempo ocasiona em grande rompimento… Vamos aguardar os acontecimentos… e as outras nomeações já que a cidade de Nova Cruz é a maior detentora de cargos  do governo do Estado no Agreste.
Segue abaixo o ato de nomeação da 3ª Dired.
RIO GRANDE DO NORTE
  
A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,
R E S O L V E nomear ANA KARLA CARTACHO MOURA RODRIGUES DE AQUINO para o cargo de provimento em comissão de Diretor da 3ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos – 3ª DIRED, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, em Nova Cruz/RN.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 31 de janeiro de 2011, 190º da Independência e 123º da República.
ROSALBA CIARLINI ROSADO
Gizele Daniel de Almeida

Deixar um comentário