Políticos & Política – Lenilson Costa

MONTANHAS
A prefeita de Montanhas, Letinha, esteve presente ao lado das secretárias Adriana e Marta, na cidade de Nova Cruz, participando da Audiência Pública referente a construção da Barragem Bujari. O encontro reuniu diversas lideranças políticas.

CARNAVAL
O 3º CarMontanhas será mais uma atração no município

O furacão natalense Lane Cardoso, é mais uma atração para o terceiro Carnaval da cidade de Montanhas. Além de Lane, o CarMontanhas contará com a participação de outras atrações… Este ano a Prefeitura vai organizar a 3ª edição CarMontanhas, que será um carnaval popular composto de prévia carnavalesca, marcada para acontecer na próxima sexta-feira que antecede o carnaval tradicional, que este ano terá início no dia 04 de março.
Nova Cruz
Ausência de Cid Arruda na audiência pública da Barragem Bujari.
Mesmo ausente na audiência da Barragem Bujari realizada na ultima quinta – feira dia (24) no município de Nova Cruz. A voz do ex-prefeito Cid Arruda, não pode calar, quanto ao assunto “Barragem Bujari”, foi ele o único político novacruzense que acionou toda a bancada do estado do RN para que através de uma emenda coletiva fosse colocada e destina a construção da Barragem. E surtiu efeito, todos os parlamentares abriram mão e colocaram coletivamente uma emenda acima de 10 milhões. Uma nota que já é suficientemente para iniciar os primeiros passos da construção da Barragem. A comprovação é só fazer a recapitulação da twitada que o ex-prefeito Cid fez.
FORÇA
Falando em barragem Bujari, devemos ressaltar também o nome do atual gestor do DNOCS do Nordeste, o engenheiro Elias Fernandes, que tem olhado com bons olhos quanto ao projeto. Sem a presença deste homem a frente do DNOCS, a Barragem ainda iria passar mais 50 ano para ser construída. Elias Fernandes foi o pivô de tirar do papel o projeto da Barragem Bujari.     
Prefeito lança panfleto do turismo que fala apenas das obras do ex- prefeito Cid Arruda.
Foi na audiência publica realizada pelo DNOCS e Prefeitura Municipal de Nova Cruz, que o prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, aproveitou para entregar aos participantes algumas informações inerentes ao turismo da cidade. E apenas constavam algumas das realizações do ex-prefeito Cid Arruda. Do atual prefeito há mais de dois anos no poder, nada foi realizado na sua gestão.

MENTIRAS

O prefeito da cidade de Nova Cruz, ta com a faca e o queijo para que as suas palavras mentirosas…Exemplos: “vou fazer isso, ou aquilo” tenham eco como ser fosse  verdadeiras. De 100% das palavras que o mesmo usou no Programa constitucional da prefeitura, 50% foram mentirosas. Quanto a barragem o que foi que esse cidadão fez na qualidade de prefeito? E fora outras mentiras ditas…no ultimo sábado através do programa levado ao ar na emissora Curimataú, Nova Cruz.

Agora ele não tem mais o ferrenho adversário, ex-prefeito Cid Arruda, para desmentir na emissora FM Agreste. Enquanto isso, o prefeito cuja marca de seu governo, é usar a mentira em tudo, continua mais do que nunca realizando e fazendo acontecer no município de Nova Cruz.

BASTIDORES
Notícias vindas do Alto Oeste e dos bastidores da Assembléia Legislativa dão conta que o nome da Drª Thaísa Jacome, poderá ser um dos nomes a uma pré candidatura a prefeita da cidade de Tenente Ananias, rumo 2012.

 

Prefeita Micarla ganha a cara do Governo Wilma

A Prefeitura de Natal começou o mês de fevereiro conquistando o PSB do Governo Wilma.
O ex-deputado Cláudio Porpino (PSB), já integra, desde a semana passada, a administração da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV), na condição de Secretário de Serviços Urbanos.
Esta semana com a decisão de mais dois fiéis escudeiros da ex-governadora integrar o secretariado da prefeita…
O Governo Micarla fica wilmista de carteirinha.

Em 2012 o PSDB vai fazer falta a Micarla

Talvez não seja sentida de imediato a falta que o PSDB vai fazer a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV).
Ajuda administrativa, não teria como…o partido é oposição radical ao governo Dilma.
Mas, em 2012, os votos do PSDB na capital vão fazer falta, já que Rogério, apesar de ser suplente de deputado federal, foi bem votado, bem como o deputado estadual Dibson Nasser.
Sem falar no tempo para o horário eleitoral gratuito, que iria ser fundamental a Micarla.
O partido é o 3º melhor do país, no que se refere a tempo no Rádio e TV.

Ex-secretário de Wilma poderá pegar uma boquinho na prefeitura de Natal

 Publicado por Robson Pires
O ex-secretário estadual de planejamento do governo Wilma de Faria, PSB, Vagner Araújo, poderá pegar uma boquinha no secretariado da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.  Deverá ser secretaria de Administração.
A Borboleta pretende mexer média de 12 secretarias para atender a parceria política com Wilma.

FAB e Palácio do Planalto devem vistoriar instalações para receber Dilma Rousseff

 Publicado por Robson Pires
A presidenta Dilma Rousseff pode até mudar de idéia. Contudo, a princípio está confirmada a sua vinda a Natal, para passar o período carnavalesco, conforme o blog antecipou. Ela deve chegar sábado (05), quando será recebida com todas as honras pelas autoridades constituídas, notadamente a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).
Membros da FAB e do Palácio do Planalto, em operação conjunta, virão nesse fim de semana no estado. A finalidade é vistoriar as obras no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, que devem custar R$ 8 milhões, para receber Dilma.

Lideranças do PMDB participaram de encontro para discutir rumos em 2012

 Publicado por Robson Pires
Lideranças do PMDB, estaduais e nacionais, como o deputado federal Henrique Alves, ministro Garibaldi Alves, presidente nacional do PMDB em exercício, senador Valdir Raupp, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, e o deputado estadual Gustavo Fernandes, participaram, nesta sexta-feira (25), do Seminário “Rumo aos Municípios – 2012: Estradas e Bandeiras”, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional e do Rio Grande do Norte, no auditório Newton Navarro do Hotel Imirá Plaza – Via Costeira.
Com um público de quase 500 pessoas, entre vereadores, suplentes, prefeitos e líderes políticos e comunitários, a ideia do encontro foi debater metas e objetivos, com vistas a preparação do Partido para as eleições municipais de 2012. Na ocasião, a Fundação fez o lançamento do Curso Preparatório para Candidatos, totalmente reformulado.

A Borboleta dá adeus à Rosa

 Publicado por Robson Pires
Aos poucos, a prefeitura municipal de Natal começa a ganhar a cara do que foi  a gestão da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB).

Com a sua participação (Wilma) através de indicações no governo da prefeita Micarla de Sousa (PV) vai se caracterizando cada vez mais o rompimento político da Borboleta com a Rosa.
Ou, de Micarla com o DEM. De José Agripino e Rosalba Ciarlini. É a Borboleta dando adeus a Rosa, como disse o jornalista Heitor Gregório no seu blog.

Deixar um comentário