DENGUE CONTINUA AFETANDO NOVACRUZENSES

NOVA CRUZ – ALERTA MÁXIMO
Dengue ocasionando vítimas no município…

Até agora o carro fumaçê, não apareceu nas ruas de Nova Cruz. Enquanto isso, a cidade de Santo Antonio, desde o dia 26 de fevereiro circulou nas ruas da cidade.

O município da cidade de Nova Cruz, distante apenas 90 km, da capital, se encontra em um verdadeiro abandono no setor da saúde, o mosquito da dengue como é mais conhecido, vem afetando constantemente a população do município, e até o momento nenhuma providencia foi tomada no que se refere ao combate da dengue. É precária a situação da cidade, que até o momento não chegou o carro fumaçê, no município para percorrer as ruas no sentido de combater e assim diminuir os casos de dengue na cidade de Nova Cruz. 

Há rumores de casos suspeitas de dengue hemorrágica, em Nova Cruz deixando ainda mais a população em alerta, ocasionando um clima de insegurança no município. Enquanto isso o prefeito não faz o dever de casa. Que é de promover campanhas educativas e envolver a população em torno de se formar um mutirão no combate a dengue.  Que já chegou até provocar casos de morte no município. Vamos juntos combater a dengue…

Deixar um comentário