Em Pau dos Ferros a campanha já começou…


Gustavo, Elias e Nilton Figueredo já estão em todos os lugares. Casa de pobre, da classe média e no meio da rua. Campanha já começou em Pau dos Ferros
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, ontem, da festa de aniversário do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo – a “Nilton Folia”, que se tornou tradicional na cidade, e aproveitou para agradecer os cerca de 2.200 votos que obteve no município, onde foi o segundo parlamentar mais votado nas eleições de 2010.

Gustavo também estava representando o deputado federal, Henrique Alves (PMDB), que não pôde comparecer ao aniversário.

A comemoração, na forma de “carnaval fora de época”, reuniu mais de 3 mil pessoas, no percurso da avenida da Independência até o Largo da Cultura. 

Diversas lideranças políticas estiveram presentes ao evento, como o diretor do DNOCS e vice-presidente estadual do PMDB, Elias Fernandes; o ex-prefeito de Luis Gomes e candidato a deputado estadual em 2010, Pio X; 

além de lideranças políticas das cidades de São Miguel, Água Nova, Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste, Riacho da Cruz e de outros municípios da região.

Fonte e fotos: Assessoria

Deixar um comentário