MINISTRO DOS TRANSPORTES GARANTE OBRAS DE ACESSO À ARENA DAS DUNAS

Fotos: Claúdio Araujo
 

 
 
Em audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, em Brasília, nesta terça-feira (15), o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, garantiu a liberação de recursos para obras de acesso a Arena das Dunas. As obras fazem parte do pacote de melhorias relacionados com a realização da Copa do Mundo de futebol de 2014. 
 
A principal delas é o prolongamento da avenida Prudente de Morais até a Br 101, o que permitirá o desafogamento do trânsito até o estádio onde acontecerão os jogos na capital potiguar. A obra também facilitará o acesso para quem se deslocar do aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, para a área.
 
A governadora destacou a importância de acelerar a execução da obra, mesmo antes da realização da Copa, que resolverá os problemas de trânsito na região, já complicado nos dias de hoje. 
 
 “Minha luta incansável em agilizar essas obras não é só pensando na Copa de 2014. O mais importante é encontrar alternativas eficientes para resolver o problema do trânsito nas nossas rodovias, um desafio para os gestores em todas as grandes cidades do país”, concluiu. 
 
O próximo passo será o envio do projeto do executivo para a pasta de Alfredo Nascimento. O secretário responsável pela ações da Copa, Demétrio Torres, informou que o projeto será enviado nos próximos dias.

Deixar um comentário