NOVA CRUZ A PREFEITURA CONTA COM UMA MEGA ESTRUTURA

Coisa que nenhuma Prefeitura do Agreste dispõe…



Uma patrol niveladora, um trator esteira, uma retro escavadeira, caçambas e tratores… E ainda uma parceria com o IV Distrito do DER do Estado.

Se realizar o exame do DNA… nada foi feito, é necessário a lupa para conseguir encontrar alguma coisa em dois anos de governo…  

Pense em uma administração que é considerada uma catástrofe… ou seja estão denominando de a tsunami do Agreste… 
Nova Cruz é uma cidade super equipada com uma mega estrutura, coisa que em nenhum outro município do Agreste, dispõe. Mesmo assim, os novacruzense sofrem com o descaso da administração que não faz nada. A frota não foi suficiente para realizar uma operação tapa buracos, de efetuar uma limpeza nas ruas, retirando todo o lixo, e as podas das arvores. Por nada ter feito. E por tudo isso, foi necessário a natureza mandar um recado de apenas 40 minutos de uma forte chuva para o prefeito trabalhar. Como se inicia o inverno significa dizer que outras chuvas virão, os estragos poderão ser bem mais fortes. Com uma super estrutura que a Prefeitura detém a equipe do governo municipal, não foi auto- suficiente para amenizar e sanar parte dos buracos, de fazer uma limpeza adequada, de deixar livres as galerias. Então a prova maior da incapacidade de uma equipe e de um desgoverno que de tudo é sem por cento? Sem segurança, sem saúde, sem educação, sem assistência social, sem controle, sem compromisso, sem ética, sem administração, sem rumo, sem direção, enfim sem futuro…

  

Uma coisa teve desenvoltura, apenas a chamada indústria de eventos, tem se evoluído e com forte suspeitas de um possível foliaduto municipal esteja ocorrendo em Nova Cruz… Mais de R$ 1 milhão foram gastos em eventos em mais de dois anos…É só começar apurar e observar as licitações… Até então é a única cidade do mundo que tem uma secretaria só para compras…. Fora isso é só você visitar o município para comprovar… Os dois anos e quase três meses de uma administração que faz tudo acontecer…

Uma cidade que tem de tudo… é de total incompetência…
As ruas cheias de buracos, lixo, falta de iluminação publica, aumento de violência, roubo, drogas, casos de dengue… E muito mais… Faça uma visita nos bairros: Santa Luzia, Conj. Frei Damião, Planalto, Cida do Sol, Lika Moreira, São Judas Tadeu, Salgado, Coréia e os demais… Uma administração que não foi auto-suficiente para administrar o que o ex-prefeito Cid Arruda deixou. Exemplos: Manutenção das quadras, praças e outras benfeitorias…

Deixar um comentário