Polícia faz operação para cumprir mandados

Seis pessoas foram presas, armas e drogas apreendidas na operação policial deste sábado

A 6ª DRP e 8º BPM, policia Civil e Militar, respectivamente, se uniram para uma mega-operação, que começou às 6hs, na cidade de Nova Cruz com intuito de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, que estavam em abertos desde o ano passado. O cumprimento destes mandados deveria ter acontecido em 2010, mas por falta de estrutura das policias, aconteceu somente na manhã de sábado, 26 de março. 

Seis pessoas foram presas na operação. Veja: 

Presos: 

– Marcos Antônio Martins da Costa, 27 anos, conhecido como “Tota”, detido com aproximadamente 600g de crack. Já foi preso por furto a 4 anos atrás.

– Fábio Soares de Oliveira, 26 anos, conhecido como “Galego da perna fina”, foi pego com 56 pedras de crack. Já foi preso no ano de 2000 por porte ilegal de arma.

– Maria Nazaré Dantas, 34 anos, conhecida como “Santinha” e seu companheiro Jacson da Costa de Araújo, 30 anos, foram presos com 96 pedras de crack e mais 4 tabletes pequenos da mesma droga. Santinha já foi presa várias vezes por tráfico de drogas. 

– Jacson da Costa de Araújo, 30 anos, companheiro de Santinha foi preso com 96 pedras de crack e 4 tabletes pequenos também de crack. 

– Roberto Luiz Russo, 40 anos, o “Betão”. Em seu poder foi apreendido a quantia de R$ 346,00, embalagens para droga , 2 capuzes e 6 pedras de crack. Roberto já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio.

– Edmilson Flor da Silva, 37 anos, conhecido como “Padreco”, foi preso por receptação e posse ilegal de arma e munição. Já foi preso em 2003 por aliciar menores para a prostituição. Com Edmilson foi apreendido 1 Rifle CBC calibre 22 (semi-automático), 2 munições calibre 12, 11 munições calibre 22, 16 munições calibre 38, 9 carregadores de celular, Relógio, pulseira e colar de ouro. 
Fonte:Gazeta do Agreste

Deixar um comentário