Ricardo Motta participa em Caicó da inauguração das novas instalações da Justiça Federal


Deu no Blog do Oliveira

Fotos: João Gilberto
Descerramento da placa de inauguração das novas instalações da Justiça Federal de Caicó
Ricardo Motta ladeado pelo prefeito Bibi Costa, vice-presidente do TJ, juiz Ivan Lira e outras autoridades
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou nesta quinta-feira, 24, , em Caicó.

O deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa, esteve na manhã de hoje na cidade de Caicó.

Ele participou da solenidade de inauguração da ampliação da 9ª Vara Federal, Subseção do Seridó. Na ocasião, Ricardo também representou a governadora Rosalba Ciarlini.

“Com essas novas instalações, o trabalho da Justiça Federal terá ainda mais celeridade, oferecendo melhores condições aos servidores, aos magistrados e ao povo seridoense”, afirmou Motta, após o descerramento da placa.

A solenidade contou com a presença diretor do foro da seção judiciária do RN, Ivan Lira de Carvalho, que fez o discurso de abertura; do presidente do TRF da 5ª Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria; do desembargador Expedito Ferreira de Souza, vice-presidente do tribunal de Justiça; do prefeito Bibi Costa; além de várias outras autoridades e políticos.

A Subseção do Seridó passa a ser dotada de salas específicas para Secretaria Administrativa, Juizado Especial e ainda de um novo gabinete de Juiz, garantindo a população seridoense melhores acomodações e uma infraestrutura que permitirá maior conforto a Juízes, servidores e aos que buscam o Judiciário.

Deixar um comentário