ROSALBA, GARIBALDI E AGRIPINO PARTICIPAM DO VIII CONEFISCO

Lideranças políticas vão debater a Importância do Fisco para a Sociedade


O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte vai reunir mais de 500  auditores fiscais de todo Brasil para discutir, entre os dias 06 e 08 de abril, em Natal-RN, o tema: “Fisco: essencial para uma sociedade justa e democrática”. 

O evento terá a participação da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que vai fazer a palestra de abertura do evento. Também já confirmaram presença o senador do PMDB e ministro Garibaldi Alves, que vai falar sobre os desafios da Previdência Social; e o senador do DEM, José Agripino Maia, que fala sobre a Reforma Tributária sob a ótica política.


“Será uma grande oportunidade para atualização científica e profissional, além de envolver temas de interesse do público em geral, pois a sociedade é a maior interessada no trabalho do Fisco. É um convite para o debate, a reflexão, o aprofundamento e a busca de respostas frente aos desafios que nos impõem o dia a dia de nossa vida, seja funcional ou social”, destaca a presidente do Sindifern, Marleide Macedo.

 


A inscrições para o VIII Conefisco estão abertas até o dia 20 deste mês de março.Mais informações no site: www.sindifern.org.br/conefisco.
Fonte:SINDIFERN

Assessoria de Imprensa

Deixar um comentário