Seridó – PSDB terá pelo menos candidatos a prefeito em Lagoa Nova, Cerro Corá e Serra Negra do Norte

PSDB terá pelo menos candidatos a prefeito em Lagoa Nova, Cerro Corá e Serra Negra do Norte
E como o Blog antecipou, em solenidade realizada na Câmara de Currais Novos, o PSDB formalizou oito novos diretórios do Seridó neste domingo (27). O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual da sigla, também participou do evento. O presidente da Câmara, Marinaldo Francisco (PTB), aliado de Rogério, indicou o comando do PSDB de Currais Novos, que por anos era exercido pelo secretário de Agricultura, Chagas de Cristo, que também preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Lideranças de outros municípios também prestigiaram… Pelo menos três pré-candidatos a prefeitos na região serão lançados: Cortez Assunção (Lagoa Nova), Ronaldo Vilar (Cerro Corá) e Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte). Em Currais Novos, a comissão provisória do PSDB ficou sob a pedagoga Gilcélia Dantas, esposa de Marinaldo. A meta tucana é encerrar o mês de abril com cerca de 70 diretórios formados, quase o dobro do que Rogério encontrou quando chegou ao PSDB em 2009. O parlamentar ainda cobrou a aproximação da legenda com a sociedade, a partir de discussões permanentes com a população sobre os variados problemas de cada região.
Na oportunidade, o deputado federal confirmou a realização da convenção estadual do PSDB para o próximo dia 16 de abril. A expectativa é que mais de 500 pessoas se encontrem na capital potiguar para reconduzir Rogério Marinho a liderança tucana no Rio Grande do Norte.

Deixar um comentário