Clientes da Caern poderão pagar contas de água em lotéricas e agências da Caixa

Por Assessoria Caern
Um convênio que será assinado nesta quarta-feira (8), às 16h, pelo diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Walter Gasi, e pelo superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Ribeiro, na sede da Caern, em Natal, vai permitir a ampliação do número de agentes arrecadadores das contas de água em todo o Estado. O ato representa um aumento de mais 350 postos de pagamento das contas de água, incluindo agências, lotéricas e correspondentes bancários espalhados pela capital e pelo interior. Os clientes poderão pagar as contas nos postos autorizados da Caixa a partir do dia 15 deste mês.

Com o credenciamento da Caixa sobe para mais de dois mil o número de postos de recebimento de contas da Caern. “É muito importante ter a Caixa novamente como parceira, uma vez que ela está presente em todos os municípios do Estado, seja através das agências, lotéricas ou correspondentes bancários. Quem ganha com isso é o consumidor, que passa a ter centenas de novas opções de locais de pagamento”, destaca Walter Gasi. O credenciamento do banco foi publicado na edição desta sexta-feira (8) do Diário Oficial do Estado. Outras empresas de abrangência nacional também podem participar do edital de credenciamento de agentes arrecadadores aberto pela Caern até 30 de dezembro deste ano. Outras boa notícias, é que, com o credenciamento da Caixa, os clientes da Companhia poderão pagar suas contas em agências e lotéricas credenciadas pelo banco em todo o Brasil.

Atualmente, a Caern mantém 1.750 postos de arrecadação em todo Estado, sendo 603 na capital e 1.130 no interior, entre eles Banco do Brasil, Pag Fácil, Crediseridó, Santander, Banco Real, Bradesco, Neonergia, Unibanco e cooperativas associadas ao Banco Cooperativo do Brasil S.A. Com o credenciamento da Caixa, este número salta para 2.100 locais de recebimento das contas de água e esgotos. Através do site da Caern (www.caern.com.br) é possível consultar a lista de postos das redes Pag Fácil, Neonergia e Crediseridó espalhados por todo o Rio Grande do Norte. 

Deixar um comentário