Fábio Dantas cobra projetos aprovados pela AL

O deputado Fábio Dantas (PHS) cobrou a implantação dos projetos Cidadão Sem Fome e Ronda do Quarteirão, aprovados pela Assembleia no ano passado. Ele parabenizou a Casa pela criação dos projetos, mas ressaltou que o trabalho do Legislativo só vai funcionar se as leis forem cumpridas.
Fábio Dantas destacou, em discurso na tarde desta quarta-feira, 06, a luta do ex-presidente da AL, Robinson Faria, atualmente vice-governador do Estado, para tentar implantar no RN o Ronda do Quarteirão, programa de segurança pública em funcionamento no Estado do Ceará. Segundo o parlamentar, o projeto ainda não saiu do papel, pois o Executivo não está dando andamento aos pleitos dos deputados.
Com relação ao Cidadão Sem Fome, o deputado afirmou que a população precisa do benefício e solicitou ao governo que tome as devidas providências para que as leis, aprovadas pela Assembleia, sejam cumpridas.
Fábio Dantas parabenizou ainda o procurador da República, Marcelo Alves Dias de Souza, que passa a integrar a Procuradoria Regional da República, em Brasília.
Outras informações:
Assessoria de Comunicação Social da ALRN

Deixar um comentário