Garibaldi e Agripino debatem hoje Reformas Previdenciária e Tributária, no Congresso do Fisco, em Natal

GARIBALDI FILHO FAZ PALESTRA SOBRE DESAFIOS DA PREVIDÊNCIA
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, participa nesta sexta (08), em Natal, do VIII Congresso Estadual do Fisco (Conefisco), evento que está sendo realizado no Imirá Plaza Hotel e é uma promoção do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern). O ministro será o palestrante de encerramento do evento e falará sobre “A Previdência Social e seus desafios”.
A palestra está prevista para as 16h. O ministro Garibaldi Filho deverá expor aos participantes do Conefisco as conclusões colhidas durante o seminário “O Futuro da Previdência no Brasil”, promovido dia 16 de março recente. O evento foi promovido por meio de uma parceria entre o Ministério da Previdência Social e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
SENADOR JOSÉ AGRIPINO FALA SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA
A Reforma Tributária Brasileira e os aspectos políticos da tramitação no Congresso Nacional. Este é um dos enfoques abordados hoje (08), à tarde, pelo Senador José Agripino Maia, durante o VIII Congresso do Fisco, que está sendo realizado em Natal-RN.
O senador vai falar para um público que quase 400 auditores fiscais de vários estados do país, que participam do Conefisco. A idéia é trazer a Reforma Tributária à pauta de discussão política e técnica, já que nos últimos dias o assunto ganhou destaque depois do anúncio do Governo Federal de que pretende fatiar as propostas de mudanças no sistema tributário.
Mas afinal o que pode e deve mudar na área tributária do país para garantir crescimento econômico, investimentos e produção dos bens de consumo? E mais: é possível ampliar a base de arrecadação tributária desejada pelo Governo e simplificar, racionalizar e modernizar o sistema, como sonha a maioria dos brasileiros?
Esses são alguns dos questionamentos que serão debatidos na tarde desta sexta-feira, a partir das 16 horas, no Hotel Imirá, Via Costeira. O evento é aberto a todos que tiverem interesse de participar.
“É um evento voltado não só para os auditores fiscais, mas para toda sociedade, pois são temas que refletem na vida econômica, política e social de todos os cidadãos. Por isso convidamos a sociedade potiguar para participar”, ressalta a presidente do Sindifern.
Fonte:Sindifern

Deixar um comentário