Meio mundo de políticos atende a Garibaldi e prestigia inauguração de agência da Previdência em Touros

A inauguração da agência da Previdência Social do município de Touros foi, com certeza, a mais prestigiada das unidades já inauguradas pelo ministro Garibaldi Filho. Inauguração ocorreu na tarde deste sábado(3) e contou com as presenças de meio mundo de políticos.

Fotos: Nicolas Gomes/MPS

Além de Garibaldi, compareceram ao evento a governadora Rosalba Ciarlini; os senadores Paulo Davim e José Agripino; os deputados federais Henrique Alves, João Maia, Fátima Bezerra e Felipe Maia; o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta; e os deputados estaduais Poti Júnior, George Soares, Hermano Morais, Walter Alves e Gustavo Fernandes.
Também estiveram presentes a prefeita de Touros, Luciana Vieira; outros oito prefeitos, além de vereadores e lideranças da região.
Equilíbrio do sistema previdenciário
Durante a inauguração, Garibaldi Filho destacou o fato de que a partir de agora nenhum aposentado da região terá de sair de sua cidade para poder receber seu benefício. “O que temos feito é inaugurar agências como essa para que vocês de Touros, de Maxaranguape, de Rio do Fogo e de São Miguel do Gostoso deixem de ir a Natal para ter de receber suas aposentadorias”, afirmou o ministro da Previdência.
Garibaldi entregou o primeiro benefício expedido pela agência de Touros ao aposentado José Raimundo da Silva (foto).
O ministro enfatizou que melhorar a Previdência não é somente inaugurar agências como a de Touros. “É preciso equilibrar o sistema previdenciário”, declarou Garibaldi.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário