Políticos & Política – Lenilson

Santo Antonio: Goreth Orrico é pré-candidata a prefeita em 2012
Uma das assessoras da pré-candidata, Priscilla kelly, informou com exclusividade a este blog que ontem (16.04), os militantes do Partido dos Trabalhadores de Santo Antônio do Salto da Onça, que dão apoio à vereadora Goreth Orrico, se reuniram na Câmara Municipal de nossa cidade e decidiram que ela é pré-candidata a prefeita para as eleições municipais de 2012. Hoje pela manhã a redação do blog entrou em contato com a pré-candidata que confirmou a informação dada pelo assessor.  Com essa decisão, a disputa eem Santo Antônio começa esquentar.
DEFINIDA NOVA DIRETORIA PARA A EMPROTUR
Por Assecom-RN
Segunda-feira (18) ocorre a assembleia que dará posse à diretoria da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). Como diretor-presidente assume Ramzi Giries Elali, que acumula a função como secretário de Estado do Turismo. O vice-presidente será Francisco Barbosa de Albuquerque.
A diretoria ainda será composta pelo diretor de marketing, Caio Magno Alves de Souza, o diretor administrativo-financeiro, Clécio Antônio Ferreira dos Santos e pelo diretor de operação, Luiz Almir Filgueira Magalhães.
Em parceria com entidades do setor turístico, a Emprotur reforça a presença do Estado em feiras e exposições nos principais pólos emissores de turistas nacionais e internacionais para o Rio Grande do Norte.
Advogados do DEM, PTB, PMN e PPS estão trabalhando juntos para formular questionamentos sobre o PSD
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab ainda não oficializou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a criação do PSD no Brasil, mas a confusão jurídica promete entres as siglas que estão perdendo filiados com mandatos. A Folha de São Pauloinformou neste domingo (17), que advogados do DEM, PTB, PMN e PPS estão trabalhando juntos para formular questionamentos à sigla que será fundada por Gilberto Kassab.
Aliados ao DEM, partidos que estão perdendo filiados para o PSD darão início a uma série de ações na Justiça, na tentativa de impedir a migração de políticos e o registro da nova legenda. O PPS que tem três deputados federais de saída, entrou essa semana, com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) em que questiona a legalidade de parte da resolução do TSE que considera legal a saída de políticos de um partido para fundar outro.
Além de assumir diretoria da EMPROTUR, Luiz Almir vai assinar a ficha de filiação ao DEM
O ex-deputado Luiz Almir, que hoje pertence ao PV vai assinar a ficha de filiação ao DEM da governadora Rosalba Ciarlini. A informação foi repassada ao Blog por uma fonte governista. Luiz Almir já pertenceu às fileiras do antigo PFL quando era vereador da capital… Luiz Almir foi nomeado diretor de Operação da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR).
Nesta segunda-feira (18), ocorre a assembleia que dará posse à diretoria da EMPROTUR. Como diretor-presidente assume Ramzi Elali, que acumula a função como secretário de do Turismo. O vice-presidente será Francisco Barbosa de Albuquerque. A diretoria ainda será composta pelo diretor de marketing, Caio Magno Alves de Souza, o diretor administrativo-financeiro, Clécio Antônio Ferreira dos Santos e Luiz Almir, diretor de Operação.
Fonte:Blog Marcos Dantas

Deixar um comentário