Campanha da TV mostra apoio da AL a pessoas com Síndrome de Down

A Assembleia Legislativa está com um vídeo institucional no ar sobre a Síndrome de Down. Trata-se de mais uma iniciativa do legislativo do RN no combate ao preconceito. No comercial (Armação Propaganda e produção da Ginga Filmes) jovens com a Síndrome de Down lêem trechos do artigo 5º da Constituição Federal, que trata da igualdade de direitos.
Ainda esta semana, três jovens com Síndrome de Down irão começar a trabalhar na Assembleia. A iniciativa pioneira foi anunciada pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, durante a audiência pública que propôs sobre o tema no início do mês. Os jovens foram selecionados pela própria Associação da Síndrome de Down no RN e já estão sendo treinados para assumir suas funções.
A Assembleia Legislativa promove nesta terça-feira, 17, às 9 horas, audiência pública sobre a divulgação, promoção e o marketing do turismo potiguar. A proposição do deputado Gustavo Fernandes (PMDB) vai reunir empresários do trade e representantes do Governo  para debater os principais problemas e discutir soluções relacionadas a promoção de Natal e do Rio Grande do Norte como destino turístico. “Também discutiremos o potencial da interiorização do turismo e do turismo de eventos. O RN é um destino competitivo, que vem crescendo a cada dia, mas que precisa da atenção e do apoio”, defendeu Gustavo Fernandes.

Deixar um comentário