Posse de Edivan Martins na Fecam/RN


A nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) foi empossada na manhã deste sábado (07/05), no Praiamar Hotel, em Natal, durante o 7º Encontro de Vereadores do RN.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins, assumiu o comando da FECAM/RN para o biênio 2011/2012. 

O evento contou com a presença ilustre do vice-presidente da República Michel Temer, que na ocasião recebeu o título de cidadão natalense proposto pelo vereador Edivan Martins.

Também participaram do encontro o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o deputado federal, Henrique Eduardo Alves, além dos senadores José Agripino e Paulo Davim, do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Mota e do presidente da Federação dos Municipios do RN, Benes Leocádio.

Um público estimado em mil pessoas, entre vereadores, prefeitos, deputados estaduais, lideres de movimentos sociais organizados e estudantes, lotou o auditório. 

“Fincamos aqui a bandeira do municipalismo, vamos percorrer todo o Rio Grande do Norte para que a nossa voz seja ouvida e contamos com o apoio da bancada federal”, declarou o presidente da FECAM/RN, vereador Edivan Martins.

Ele agradeceu a presença do vice-presidente Michel Temer falando sobre a sua importância para o Estado.

“Temer tem contribuído para que a nossa terra possa brilhar no cenário politico brasileiro, trabalhando com correção e empenho pelas causas defendidas pelo povo potiguar”, afirmou.
Fonte:Blog Fator RH

Deixar um comentário