PSD realiza encontro no RN com mais de 800 pessoas

Deputado Fábio Faria anuncia número 30 para o PSD e diz que o RN vai contribuir com 20 mil assinaturas para a oficialização do PSD junto à Justiça Eleitoral

O deputado federal Fábio Faria disse durante o encontro do PSD, neste sábado(30), no Hotel Praia Mar, que a nova legenda traz possibilidades de mais recursos e obras para o Rio Grande do Norte. “Estou aqui por acreditar no futuro, no futuro do Estado, no futuro do País, que será desenhado pelo Partido Social Democrático”, afirmou Fábio.
O parlamentar, que deverá ser o líder do PSD na Câmara federal, enalteceu a liderança de Robinson Faria e a confiança de vários políticos na orientação do vice-governador.
“Robinson lidera o nosso grupo e arregimenta um grupo imenso de lideranças. Cada um aqui é líder no seu município. Estamos diante de uma classe política forte e bem representada”, enfatizou Fábio.
Fábio Faria aproveitou o evento para anunciar que o PSD terá o número 30, que será utilizado pelo partido no País inteiro.
O parlamentar afirmou ainda o Rio Grande do Norte irá contribuir com 20 mil assinaturas para a oficialização do PSD.

Cerca de 800 pessoas participam do encontro do PSD com a presença do prefeito Gilberto Kassab

Kassab, Robinson, Fábio, Ricardo, Gesane, Raimundo, Vivaldo e outras lideranças na mesa do encontro
Cerca de 800 pessoas participaram neste sábado(30), no Hotel Praia Mar, do encontro dos futuros integrantes do PSD com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o idealizador do partido no País.
Em seu pronunciamento, Kassab disse que o Rio Grande do Norte será um dos Estados onde o PSD será mais forte. “O PSD do Rio Grande do Norte será um dos mais fortes do Brasil”, afirmou o prefeito de São Paulo.
Gilberto Kassab também discorreu sobre a origem do partido nos Estados do Brasil, que já conta com cerca de 100 deputados federais. O Rio Grande do Norte é o décimo Estado que recebe o encontro do PSD.
“O partido está pronto, não tem nenhum problema, não se preocupem com a eleição. Em três meses o partido estará efetivamente criado”, frisou o prefeito de São Paulo.
Robinson Faria
No seu discurso, o vice-governador Robinson Faria afirmou que o PSD nasce forte no RN e fará história.
“O PSD vai fazer a história do futuro. Eu aposto nesse grupo porque nosso partido nasce forte. Eu não sei se já aconteceu uma formação de um grupo político tão forte quanto esse”, afirmou Robinson.
E acrescentou: “Nosso partido é um grupo que tem um trabalho forte, feito por cada um, que será decisivo nas eleições de 2012, 2014 e nos próximos anos”.
O vice-governador voltou a afirmar que a criação do PSD no Estado foi discutida com a governadora Rosalba Ciarlini.
“O PSD não nasce de um ato de rebeldia, porque hoje eu tenho a honra e a alegria de ser vice-governador da minha amiga e governadora Rosalba Ciarlini”, enfatizou Robinson.
Emendando: “Aqui só tem coerência, só tem a verdade. O PSD será um braço mais forte no Rio Grande do Norte para reeleger a governadora Rosalba em 2014”.
Presença de Henrique Alves
Além de Kassab e de Robinson Faria, estiveram presentes ao encontro do PSD o deputado federal Fábio Faria e os deputados estaduais Ricardo Motta, José Dias, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes e Gesane Marinho. Todos eles irão ingressar no PSD.
Quem também compareceu ao evento foi o deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, e a bancada peemedebista na Assembléia Legislativa. Henrique conversou bastante com Kassab sob o olhar discreto de Robinson Faria.
Prestigiaram ainda o evento muitos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas do Estado todo.
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, também esteve presente ao encontro do PSD em Natal. Rômulo está organizado o partido na Paraíba.
Fotos: Divulgação
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário