Rosalba, Agripino e Garibaldi Alves participam de homenagem da CAE do Senado a Garibaldi Filho

Deu no Blog do Oliveira

Fotos: Agência Senado

Como estava previsto, o senador licenciado e ministro da Previdência, Garibaldi Filho, foi homenageado na manhã desta terça-feira (31) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado com a instalação de sua fotografia na galeria de ex-presidentes do colegiado.
A solenidade foi conduzida pelo atual presidente da CAE, senador Delcídio Amaral, e contou com a presença de diversos senadores e autoridades, entre os quais, o pai do homenageado e também senador Garibaldi Alves, o senador José Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini. O senador Paulo Davim não participou da solenidade em razão do atraso do vôou que o levou até Brasília.
“Quero agradecer a todos os senadores que apoiaram minha indicação para a CAE e que também me ajudaram anteriormente quando fui indicado para a presidência do Senado”,  disse o ministro. 
A governadora Rosalba Ciarlini destacou a lealdade e o companheirismo de Garibaldi. E o apoio que tem recebido do ministro da Previdência.
“Garibaldi não foi apenas um companheiro de campanha e do dia-a-dia aqui na Comissão e no Senado. Ele está ao meu lado nessa que é a missão mais difícil da minha vida”, assinalou Rosalba,  fazendo referência ao apoio que tem recebido de Garibaldi ao seu governo.

Deixar um comentário