Fátima foi convidada a participar de delegação do PT na China

A professora e deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) foi convidada a participar de uma delegação de parlamentares que visitarão a China de 19 de julho a 1º de agosto. O convite foi feito pela Embaixada da República Popular da China e pelo Partido Comunista da China (PCCH) e tem o objetivo de intensificar as relações entre o PC chinês e partidos da coligação que elegeu Dilma Presidente.
Foram convidados, além do PT, o Partido Comunista do Brasil, o Partido Socialista Brasileiro e o Partido Democrático Trabalhista. O outro deputado federal convidado para participar da delegação foi o ex-prefeito de Recife, João Paulo Lima (PT/PE).

Recife
PT debaterá desenvolvimento regional em seminário realizado em Recife
A deputada federal Fátima Bezerra participa hoje e amanhã (dias 17 e 18/6), em Recife, do seminário “Brasil hoje e suas perspectivas”, promovido pelo Diretório Nacional do PT, Fundação Perseu Abramo e Fórum dos Presidentes do PT Nordeste. O evento tem o objetivo de consolidar a região Nordeste no contexto das políticas estruturadoras do governo federal e fortalecer o PT na região. A deputada será a coordenadora do painel “A reforma política”, a ser realizado às 19h de amanhã.

O evento acontecerá no hotel Jangadeiro e começará hoje, às 19h, tendo  como público os senadores, governadores, vice-governador, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores petistas no Nordeste, além de dirigentes partidários diretório nacional e da região. Na abertura estarão presentes os governadores petistas Jacques Wagner (Bahia) e Marcelo Déda (SE).
Ainda hoje será realizado o painel “Brasil hoje e suas perspectivas”, que terá a participação do presidente do IPEA (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas), Márcio Pochmann.

Amanhã serão realizados os painéis “O novo Nordeste e o Brasil” e, “Desenvolvimento Regional e Infraestrutura”, pela manhã e à tarde, respectivamente. Apenas os dirigentes partidários participarão desses painéis. Já o painel da noite, coordenado pela deputada Fátima Bezerra, será aberto ao público. Participarão desta mesa o senador Humberto Costa (PT/PE), os deputados federais João Paulo Lima (PT/PE) e José Guimarães (PT/CE) e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda.

Deixar um comentário