Parnamirim: Maurício Marques visita obras do Minha Casa, Minha Vida que serão entregues em julho

Foto: Emerson do Amaral

O prefeito Maurício Marques dos Santos, juntamente com técnicos da Secretaria Municipal de Habitação, visitou na manhã desta quinta-feira (16) os residenciais Waldemar Rolim e Nelson Monteiro, primeiros empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida para mutuários de baixa renda em Parnamirim.

A prefeitura aguarda apenas o comunicado da Caixa Econômica Federal para iniciar o processo de entrega dos 848 apartamentos, construídos no Vale do Sol, vizinho ao Campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN).
As obras estão concluídas aguardando apenas os procedimentos finais da Caixa Econômica Federal como a vistoria geral. A expectativa é de que os apartamentos sejam liberados para entrega no mês de julho.

“Esperamos que tudo ocorra de forma célere para realizarmos o sonho da casa própria a essas pessoas o mais rápido possível”, disse Maurício Marques.

O prefeito também recebeu a notícia de que em julho será feito o sorteio de mais dois empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em Parnamirim.

 São os residenciais Vida Nova e Ilhas do Pacífico(foto) em Passagem de Areia, com 896 apartamentos. Os sorteios seguem normas aprovadas pelo Conselho Municipal de Habitação e do Ministério das Cidades e são feitos através da extração da Loteria Federal.

O Residencial Waldemar Rolim conta com 496 apartamentos e o Nelson Monteiro com 352. Ambos têm ampla área externa e espaço de integração, estacionamentos para veículos, guarita do vigilância 24 horas e playground para crianças.

Fonte: Blog do Oliveira

Um Comentário

rosa maria do nascimento gomes  em 31 de dezembro de 2013

admiro muito o trabalho do prefeito mais me escrevi no programa mnhacasa minha vida e gostaria de saber se estou no meio dos sorteados

Deixar um comentário