Priscylla Cavalcanti lança blog sobre moda, viagens e Comportamento

Valéria e Priscylla
A empresária Valéria Cavalcanti e sua filha Priscylla Cavalcanti receberam amigos, na noite desta quinta-feira (02), no salão de festas do Aldebaran, para o lançamento do blog JOOC, escrito por Priscylla, que é estudante de Design de Moda no Istituto Europeo di Design – SP (IED), em parceria com o publicitário Bruno Porpino.
Com pouco mais de três semanas no ar, o blog, que fala de moda, comportamento, viagens e diversão, atualizando o público feminino, e também masculino, sobre as principais tendências e novidades que estão circulando no mundo, já teve mais de 30 mil acessos.
Segundo Priscylla, a idéia surgiu após a necessidade de estar cada vez mais informada sobre o tema, dentro do curso no IED, e que se concretizou com a união ao trabalho do amigo Bruno Porpino, também apaixonado por moda.
Na ocasião, ocorreu também o lançamento da coleção das jóias Ana Rocha & Appolinario para o Dia dos Namorados, além do belíssimo trunk show das grifes Florbella e Tereza Tinoco.
A noite contou com a iluminação e estrutura da Iluminar Som e Luz de Bruno Giovanni e o cardápio comandado pela chef Renata Motta.

 Priscylla e Bruno Porpino

Deixar um comentário