Rosalba Ciarlini participa do seminário Natal Copa 2014

Por Assecom-RN
A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta sexta-feira (17), do Seminário Natal Copa 2014, no Hotel Pirâmide, que teve como principal palestrante o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. “Agora não tem mais dúvida. A Copa vai mesmo acontecer em Natal”, disse a Governadora se referindo à colocação dos tapumes em volta do Machadão para dar início às obras no local. “Uma das maiores prioridades, quando assumi o Governo, foi a Copa do Mundo. Corremos contra o tempo para não perder os prazos. Superamos as dificuldades e hoje tudo está dentro do cronograma previsto. Não podíamos perder esta oportunidade e os investimentos que o evento irá trazer para a cidade e para o Estado”.

Rosalba também destacou que a Copa já está proporcionando a vinda de outros eventos esportivos para o RN, como o Torneio Internacional de Ginástica Olímpica e o Campeonato Mundial de Basquetebol Master. “Será que, se Natal não estivesse entre as sedes da Copa, estaria recebendo esses eventos esportivos internacionais?”, indagou. “A Copa está revelando a cara de Natal e do RN para o Mundo”, concluiu a Governadora.

O seminário reuniu também o vice-presidente do McDonald’s na América Latina, Mauro Multedo; o assessor especial do Ministério dos Esportes, Ricardo Gomyde; o vice-governador Robinson Faria; o secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa 2014, Demétrio Torres; o deputado federal Fábio Faria; o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo; o secretário municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer e da Copa (Sejel), Rodrigo Cintra.

Deixar um comentário