Adepto às redes sociais, Rogério Marinho cria perfil no Google+

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) está acompanhando o crescimento das redes sociais. O parlamentar criou, nesta quarta-feira (27), o seu perfil no Google+, nova rede social que já conta com quase 20 milhões de usuários em todo o mundo, grande parte deles no Brasil. Para acessar o novo perfil do tucano na internet basta clicar neste link https://plus.google.com/u/0/116956112593370159972/posts.

Rogério Marinho, que também é criador do Metrópole Digital, projeto implantado com sucesso pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com objetivo de capacitar jovens estudantes na produção de software e hardware, afirma que as mídias sociais estão fazendo a política brasileira “viver um novo momento”.

“Sou um entusiasta da internet, em todas as suas modalidades e ferramentas como blogs, portais, sites e redes sociais. Acredito que estamos vivendo um momento novo na política e na gestão pública”, disse o deputado.

Membro do Orkut, do Twitter (www.twitter.com/rogeriosmarinho) e do Facebook (www.facebook.com/rogeriosmarinho), a nova ferramenta aproxima o deputado ainda mais da população. Assim como no seu microblog e nas páginas públicas do Orkut e Facebook, a população poderá enviar críticas e sugestões, além de se informar um pouco mais sobre o trabalho do parlamentar e as atividades do projeto “Pensar Natal”.

Deixar um comentário