“Pensar Natal”: Rogério Marinho visita Terminal Rodoviário em Cidade da Esperança

Candidato a prefeito de Natal, Rogerio Marinho realiza visita no bairro Cidade da Esperança

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) retomou nesta sexta-feira (08) as atividades do “Pensar Natal”, que prepara um projeto administrativo para ser apresentado aos natalenses no final do ano. Como neste mês de julho o tema em pauta pelo evento é mobilidade urbana, o local visitado pelo tucano foi o Terminal Rodoviário de Cidade da Esperança.

Em contato com cobradores e motoristas de ônibus, Rogério Marinho descobriu, por exemplo, que nenhum funcionário da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) trabalha no local. O controle é feito pelas próprias empresas de transporte público.

Rogerio Marinho mantém contato com a população no “Pensar Natal”

“Além disso, a situação precária se torna ainda pior com a situação da malha viária da cidade, que acaba atrasando o percurso dos ônibus diante de tantos buracos nas ruas de Natal”, disse o parlamentar. Os funcionários também reclamaram da falta de segurança nos veículos.

O “Pensar Natal” continua com sua programação na noite desta sexta-feira, quando moradores da zona Oeste da cidade se encontrarão na sede do Conselho Comunitário de Cidade da Esperança. Na ocasião, será realizado um Seminário sobre mobilidade urbana, quando a população poderá apresentar críticas e sugestões para o setor. Neste sábado (09) também retorna o programa “Ruas da Cidadania”, que visitará o bairro de Felipe Camarão.

Deixar um comentário