TV Assembleia muda frequência no sinal via satélite

Desde hoje, 26, a TV Assembleia está operando com uma nova frequência no sinal via satélite. A emissora agora pode ser sintonizada pela frequência 11.714.250MHZ (onze mil, setecentos e quatorze, ponto duzentos e cinqüenta megahertz).
A modificação é apenas na frequência do sinal e válida somente para quem assiste a TV Assembleia através de antena parabólica no satélite Estrela do Sul.
A TV Assembléia do Rio Grande do Norte entrou no ar, em caráter experimental, no dia 8 de outubro de 2003 e foi inaugurada oficialmente em 15 de dezembro do mesmo ano. A emissora ocupa o canal 36 da TV Cabo Natal e já opera em diversos municípios do interior do Estado em canal aberto.
São 24 horas ininterruptas de programação, que priorizam a transmissão dos trabalhos parlamentares ao vivo, durante as sessões solenes, audiências públicas, reuniões das comissões permanentes e demais eventos do legislativo. A equipe técnica e jornalística é responsável também pela produção de diversos programas, desde notícias, esportes, debates, educação, até a prestação de serviço.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação AL/RN

Deixar um comentário