PSB do RN recebe presidente nacional do partido com Assembleia lotada

O salão de eventos Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi pintada com as cores amarelo e vermelho na manhã desta segunda-feira (22). O Partido Socialista Brasileiro realizou uma reunião do diretório estadual que contou com a presença do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

Na ocasião, o partido ainda promoveu um ato simbólico para marcar as novas filiações através do ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, o ex-prefeito de Passa e Fica, Celú, o ex-prefeito de Martins, Haroldo, e Maria de Lourdes, representando os movimentos sociais. Dezenas de fichas de filiação foram distribuídas e preenchidas durante o evento.

O evento foi aberto pelo presidente do Legislativo Estadual, Ricardo Mota. Em seguida, a deputada estadual e presidente do diretório municipal Márcia Maia reforçou a importância do papel do PSB nas eleições do próximo ano.

Nossa missão é resgatar o povo de Natal, devolver a dignidade à população. O nosso partido está à disposição para trabalhar nesse propósito de fazer de Natal um farol para a cidadania”, afirmou.

A ex-governadora e presidente do diretório estadual, Wilma de Faria, voltou a lembrar as boas gestões pessebista nas cidades e no estado do Rio Grande do Norte.

“O que deixamos foi uma herança bendita. Uma herança de trabalho e conquistas. E enquanto houver injustiça social, estaremos unidos numa só bandeira para lutar pelo povo”, comentou.

Governador eleito com a maior margem de votos do País, Eduardo Campos encerrou o evento destacando a essência do Partido Socialista Brasileiro de voltar seus projetos para as pessoas mais humildes e colocou a cúpula nacional da legenda à disposição do PSB estadual.

“Esse partido nasceu de uma união de ideais. É um partido sem discórdia e que vai construir e reconstruir o Rio Grande do Norte e Natal para o povo, pois este é o maior projeto do PSB: servir as pessoas”, encerrou o gestor pernambucano.

Participaram ainda do evento, o vice-presidente do partido, Roberto Amaral, ex-governador Iberê Ferreira; os deputados federais Sandra Rosado e Ana Arraes e os deputados estaduais Larissa Rosado, Tomba Farias, Nélter Queiroz, Fábio Dantas; vereadores Franklin Capistra, Adenúbio Melo, Júlia Arruda, Júlio Protásio e Bispo Francisco de Assis, além de prefeitos, vereadores e lideranças do interior do estado.

Amigos e correligionarios de Nova Cruz foram até a residencia oficial do ex-prefeito Cid Arruda

Deixar um comentário