Rádio Assembleia lança programa com músicos potiguares

A emissora de rádio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lança um novo programa: o Rio Grande da Música. A mais recente produção da Rádio Assembleia, com estreia marcada para sexta-feira, dia 5 de agosto, traz toda semana uma personalidade da música do nosso estado, contando um pouco de sua vida e mostrando o seu trabalho.

No primeiro programa, o convidado é o instrumentista, compositor e cantor Carlos Zens. Com 6 discos gravados, sendo o mais recente lançado em maio desse ano, Carlos fala sobre seu trabalho, suas composições e participações em projetos culturais pelo Brasil, e ainda apresenta uma pequena amostra de seu repertório.

Além da edição semanal com 30 minutos de duração, o Rio Grande da Música também dá origem a “programetes”veiculados diariamente na programação da Rádio Assembleia, onde o artista entrevistado apresenta a sua música e convida o ouvinte a apreciar a sua obra.

O Rio Grande da Música, nova ferramenta de valorização do artista potiguar, complementa a grade de programação da Rádio Assembleia, que tem como principal atividade a cobertura completa dos trabalhos legislativos. A emissora transmite ao vivo as Sessões Plenárias, Audiências Públicas e reuniões das Comissões Permanentes, e conta também com rádiojornal diário, boletins informativos e música brasileira da melhor qualidade.

O novo programa, produzido e apresentado pela radialista Ianne Maria, vai ao ar todas as sextas, sábados e domingos, sempre às 14h, e nas terças às 12h. Escute a Rádio Assembleia acessando o link no site da Assembleia Legislativa: http://www.al.rn.gov.br/assembleia/novo/index.asp.

Serviço:

Programa Rio Grande da Música

Entrevistado– Carlos Zens

Sexta (05/08/2011) – 14h

Sábado e domingo 14h e terça ao meio-dia (reprises)

http://www.al.rn.gov.br/assembleia/novo/index.asp

Outras Informações:

Assessoria de Imprensa AL/RN

Deixar um comentário