Fátima Bezerra recebe título de cidadã em Rafael Fernandes e cumpre agenda no Alto Oeste

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) receberá sexta-feira (9), às 16h, o Título de Cidadã Honorífica Rafaelense pelos serviços prestados ao município como deputada federal. Ela cumpre agenda intensa no Alto Oeste sexta-feira e sábado.

Dia 9 Fátima Bezerra visitará obras no município de Dr. Severiano e ao meio-dia será entrevistada ao vivo pela rádio Obelisco de Pau dos Ferros. Em Rafael Fernandes, antes de receber o título de cidadã, ela também visita obras de praça e creche do programa federal Proinfância.

A partir de 19h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, a vice-presidente nacional do PT participa de mais um debate sobre Reforma Política. Ela falará sobre os principais pontos do anteprojeto apresentado pelo deputado federal Henrique Fontana (PT) na Câmara Federal.

No dia seguinte às 8h30 a deputada federal vai ao encontro do polo PT do Alto Oeste em Alexandria e às 10h, em Frutuoso Gomes, participa de inauguração de casas populares. Fátima Bezerra volta a Natal a tempo de participar da reunião do PT Zona Sul no auditório da Facex.

Deixar um comentário