Nelter: “Henrique me fez um apelo e eu revi minha posição. Agora vou apoiar o Governo em nome da unificação”

Deu no Blog Marcos Dantas

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) conversou com o Blog no início da tarde desta segunda-feira (19) e confirmou que agora também vai integrar a bancada governista na Assembleia Legislativa. Nelter acompanha a decisão do deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB, que leva para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) os deputados: Gustavo Fernandes; Poti Júnior; Hermano Morais e o próprio Nelter.

“Henrique me fez um apelo e eu revi minha posição. Agora vou apoiar o Governo em nome da unificação”, argumentou Nelter, que pela manhã participou de uma reunião da executiva do PMDB, na sede do partido em Candelária.

Questionado sobre as críticas que fez ao Governo Rosalba Ciarlini, Nelter Queiroz já ensaiou a nova mudança que terá no plenário da Assembleia Legislativa: “Cada um tem uma maneira de falar e analisar as coisas”, resumiu. Nelter disse também que sua adesão não estar condicionada a cargos na estrutura do Governo. O deputado agora vai dividir a representação do Seridó ao lado do deputado Vivaldo Costa (PSD), que já integra a bancada governista, já que apoiou Rosalba no ano passado.

Deixar um comentário