Ricardo Mota vai ao TCE-RN agradecer concessão de medalha

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, foi recebido, na manhã desta terça-feira, 20, por todos os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN). O parlamentar foi agradecer pessoalmente a concessão da medalha do mérito “Governador Dinarte Mariz”. Na sessão solene para entrega da homenagem a oito personalidades do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta estava viajando e foi representado pelo filho, secretário estadual de Juventude, Rafael Motta.

Antes de iniciar a sessão do TCE-RN, Ricardo Motta conversou com o presidente da Corte de Contas, conselheiro Valério Mesquita, e os conselheiros Alcimar Torquato, Adélia Sales, Paulo Roberto Chaves, Renato Dias, Tarcísio Costa e Carlos Thompson Costa Fernandes.

“Fiquei muito honrado com a concessão da comenda. Não pude comparecer à solenidade de entrega, mas fiz questão de vir agradecer pessoalmente. Agradeço a todos os senhores que aprovaram a medalha do mérito e aproveito para, mais uma vez, me colocar à disposição deste Tribunal”, afirmou o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta.

Deixar um comentário