Walter Alves e ministro Garibaldi Filho prestigiaram a filiação dos prefeitos de Goianinha e Tibau do Sul ao PMDB

O deputado estadual Walter Alves esteve neste sábado(24) visitando os municípios de Tibau do Sul, Goianinha e Olho D´Água dos Borges.

Fotos: Assessoria/Walter Alves

filiação do prefeito da cidade de Goianinha, Junior Rocha

Em Tibau do Sul Walter participou do ato de filiação do prefeito Nilsinho da Silva ao PMDB. O prefeito era filiado ao PDT, mas foi convidado a deixar o partido pelo presidente da legenda no Estado, ex-prefeito Carlos Eduardo.

Prefeito de Tibau do Sul, Nilsinho, deputado, Hermano Moraes, Ministro Garibaldi e o deputado Walter Alves

Ministro Garibaldi, prefeito Nilsinho e Walter Alves em Tibau do Sul

O ministro Garibaldi Filho e o deputado estadual Hermano Morais também estiveram presentes à filiação do prefeito Nilsinho ao PMDB.

Na cidade de Goianinha Walter Alves prestigiou o ato de filiação do prefeito Júnior Rocha ao PMDB. Júnior era filiado ao PMN.

O ato também contou com a presença de Garibaldi e de Hermano, bem como do ex-prefeito Disson Lisboa.

“Deputado Walter, tanto você quanto o ministro Garibaldi podem ter certeza que irei pedir muito pelo nosso município”, disse Júnior Rocha.

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa afirmou que sempre trabalhou pelo município. “E agora,  com o seu apoio, prefeito, vou fazer muito mais por Goianinha”, frisou Walter.

Em Olho D’Água dos Borges Walter Alves participou da inauguração do novo Centro Administrativo que recebeu o nome de Mario Solano, primeiro prefeito nomeado do município.

A família do ex-prefeito agradeceu a presença de Walter e lembrou que Aluízio Alves foi quem criou o município de Olho D’Água dos Borges.

Em Olho D’água o PMDB realizou neste sábado  mais de 100 filiações, entre elas a do ex-prefeito Haroldo Queiroga.

Deixar um comentário