Diretor da UNP visita Rosalba Ciarlini

Foto: Elisa Elsie

Governadora recebe Presidente da UNP, Milton Camargo

O diretor administrativo da Universidade Potiguar fez uma visita de cortesia à governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta quarta-feira (19). Milton Camargo, que está no cargo há quatro meses, disse que o maior objetivo da visita foi se apresentar a Governadora. “A UNP e o Estado do RN tem uma ligação muito forte. Nossa maior missão é formar cidadão que vai atuar na sua área profissional aqui no próprio Estado”, disse ele.

O diretor da UNP falou também sobre os projetos de ampliação do número de cursos oferecidos pela universidade e a disponibilidade de fazer uma parceria com o Governo do Estado no sentido de oferecer cursos de pós-graduação e especialização para os servidores estaduais, principalmente nas áreas da saúde e da engenharia. “Essas parcerias são muito interessantes. A reciclagem do profissional é muito importante para toda a sociedade”, concluiu a Governadora.

A visita foi acompanhada pela diretora presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) – Maria Bernardete Cordeiro de Sousa.

 

Deixar um comentário