Governadora Rosalba Ciarlini prestigia Sessão Magna da Maçonaria

Foto: Elisa Elsie

Única mulher a saudar a bandeira em sessão da Maçonaria, em Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini participou hoje (30), de uma reunião na sede da Loja Maçônica 24 de junho, local onde eram organizadas reuniões da Sociedade Libertadora Mossoroense.

A Sessão Magna Branca, aberta ao público, teve como palestrante o Padre Flávio Augusto Forte Melo, que falou acerca da importância das sociedades secretas para o desenvolvimento de muitos aspectos históricos e sociais da humanidade ao longo dos séculos. “Ainda ser preciso no Brasil um estudo que retrate a Maçonaria ortodoxa em um aspecto global, é uma instituição de muita credibilidade”, disse padre Flávio.

De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini os préstimos da Maçonaria nos âmbitos educacionais e filantrópicos são de grande valia. “São desenvolvidos grandes trabalhos de combate à miséria”, disse.

Também participaram da sessão o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho; a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e a deputada Larissa Rosado.

Fonte: Assecom/RN

Deixar um comentário