GOVERNO DE ROSALBA: ROBINSON COM O PSD SAI E O PMDB DE HENRIQUE ENTRA

É ASSIM A POLÍTICA

Foto: Elisa Elsie

PMDB de Henrique Alves entra para o governo

Ontem pela manhã (21) o deputado federal e presidente do PMDB do RN, Henrique Alves esteve reunido com a governadora Rosalba Ciarline levando com ele os seus afinados deputados estaduais:Walter Alves, Poty Junior, Gustavo Fernandes e Hermano Morais. Além do vice – presidente da sigla, o ex-deputado Elias Fernandes. Conversa boa e sem nenhum pedido de cargos segundo as informações que o deputado postou e seu mini blog. Foi afirmar mais uma vez que estava firme e forte com o governo de Rosalba juntos com os parlamentares estaduais. Já o vice – governador liderando o seu novo partido do PSD não andava bem na fita com o governo. E passou o início da semana e o dia de ontem ouvindo a imprensa focar o seu possível rompimento. Não deu outra Robinson Faria rompeu ontem mesmo com o governo que manteve unido por quase 10 meses. Junto com ele apenas o seu filho Fábio Faria, os deputados José Dias e Gesane Marinho. Além do ex-secretário de gabinete civil, Paulo de Tarso que também acompanhou a sua decisão.

  PSD do vice – governador Robinson Faria sai do governo de Rosalba

Um Comentário

Márcio Galvão  em 22 de outubro de 2011

Acredito que com essa saída, os prefeitos que contariam com o apoio da governadoria muito de sua carga compensatória!!!
Municípios pequenos onde as eleições são levadas por margens mínimas estão começando a ficar preocupados!
Essa união de Henrique e outros só fez fortalecer o governo e enfraquecer a oposição e muito, Robinson perdeu, e muito, com tudo isso, muitos acharam seu recém criado partido teria adesões grandes, quando no Fim tiveram uma mínima adesão de peso!!! Ele volta pra Vilma de Faria, se aproxima de Dilma, como ele mesmo disse, mas esquece que dentro do estado ele perdeu muita força política, pelo menos ao meu ver!!
Sou filiado ao recente partido, mas o vejo agora sem muita expressão política, principalmente para as vindouras eleições 2012, onde alguns prefeitos se filiaram crentes que teriam apoio do governo por ele fazer parte dele!!!

acompanho muito o blog, só não tenho o hábito de postar

Parabéns pelas matérias

Deixar um comentário