Milhares de crianças participam de festas em Jardim de Piranhas

Vereadora Jane Maia e Fernanda

prefeito Antonio Macaco na abertura do festejo

Três mil crianças. Esta foi à estimativa feita pelos organizadores da Festa das Crianças, promovida pela prefeitura de Jardim de Piranhas, nesta manhã de quarta-feira (12). O evento foi aberto pelo prefeito Antônio Macaco, e contou ainda com as presenças dos vereadores Luis Macaco, Edmilson Estevam, Chó de Sula e Jane Maia, além de Fernanda Maia que representou o deputado federal João Maia (PR), secretários e demais lideranças políticas.

Ao lado de Fernanda, o prefeito fez entregas de presentes para crianças, e ninguém saiu do local sem receber sua lembrança em homenagem ao dia. Para Antônio Macaco, a festa é uma de suas preferidas. “Todo ano nós fazemos essa festa, porque entendemos que as crianças, no auge de sua inocência, precisam de toda atenção do serviço público. Não estamos fazendo mais do que nossa obrigação, que alem de darmos saúde, educação e lazer, além de momentos felizes como estas festas especiais”, destacou o prefeito.

Festança também para as crianças foi realizada no Clube Atlético Piranhas. Idealizada pelo clube, através de sua presidente Ivonete Silva, a festa reuniu milhares de crianças, que participaram de sorteio de várias bicicletas, dentre outros presentes, ofertados por empresários e comerciantes do município. “Foi um sonho realizado fazer esta festa das crianças. Contei com a ajuda de muitos amigos e graças a Deus conseguimos alcançar nossa meta”, comemorou Ivonete, que também é empresária do ramo de tecelagem na cidade.

Deixar um comentário